Negociação da configuração


Negociação da configuração


10-20-50-EMA Estratégia


Indicadores diários:


Médias móveis (usadas para a tendência)


Moving Avg Exponentials


10 (Traços Verdes)


18 (Traços Vermelhos)


20 (Magenta Dashes)


Diário 14 ATR


Indicadores IntraDay:


Faixa de abertura alta e baixa


5 Min. OU Alto e Baixo


30 Min. OU Alto e Baixo


Médias Móveis Simples


4 (Verde)


9 (Vermelho)


18 (Magenta)


Mov ExponentialIm apenas usá-lo nos 5 Minute Charts


60 (magenta escuro)


Volume


Gráficos de tempo


Faça sua lição de casa a noite ou a manhã beforedont fazer comércios na mosca


Conheça o seu plano antes de fazer qualquer comércio


Saber onde você quer entrar


Saiba onde você quer sair se for contra você (pára)


Saiba onde seus alvos são assim que você sabe quando fazer exame de alguns fora da tabela


Sabe o seu tempo frameie dia de comércio, comércio mini balanço, swing comércio, comércio de posição


Qual é a tendência do mercado atual / o estoque que você deseja negociar


As probabilidades estão com você se você está negociando por muito tempo e acima das tendências de ações


As probabilidades estão com você se você está negociando curto em um estoque para baixo tendência


Critérios de Ações


Preço: 20 e superior


Volume: & gt; 500.000


Médias móveis


10 EMA


20 EMA


50 EMA


Tendências das médias móveis: 10EMA & gt; 20EMA & gt; 50EMA


Negociação da configuração


Simple Stock Swing Estratégia de Negociação


Eu estive olhando para voltar para o mercado de ações por um tempo agora para o meu 401K e contas IRA (claro, logo após estamos atingindo novos máximos). Eu estive procurando algo simples. Eu acho que simples é melhor e mais fácil de ficar com. Eu queria que fosse fácil fazer a varredura de configurações usando TOS e com pouca análise. Eu também queria que fosse baseado em padrões técnicos. Então, o que eu decidi?


Eu decidi em negociação puxar costas.


O que eu estarei procurando:


1. Ações em uma tendência para cima ou para baixo


2. Ações em uma tendência para cima ou para baixo em alinhamento com o mercado global


3. Uma vez que temos que vou estar à procura de ações que puxaram de volta para a área entre os 8 EMA e os 21 EMA


4. Então eu estarei procurando um padrão de vela e entrada de volta para a tendência sobre o mercado.


Scans eu vou correr para procurar candidatos


1. 8 EMA 21 EMA cross


2. Ações com preço abaixo de 8 EMA e Acima de 21 EMA


Então eu vou passar por essas ações à procura de boas entradas com recompensa de risco definido de no mínimo 1: 1

Comments

Popular posts from this blog

Yukiko ikebe forex cargo

Nse opções estratégias pdf

Banc 54 binary options