Ivoryoption - plataforma de negociação de opções binárias
Opções binárias
Opções binárias são referidos como o produto comercial mais simples no setor financeiro. Eles se tornaram o segmento de mais rápido crescimento do comércio on-line nos últimos 6 anos8230; Leia mais & rarr;
Por que opções binárias?
Entusiastas do mercado em todo o mundo estão se referindo a opções binárias como uma forma revolucionária de negociação. Suas qualidades de ponta estão rompendo barreiras para os investidores8230; Leia mais & rarr;
Tipos de opções
IvoryOption ™ fornece uma variedade de Tipos de Opção para nossos investidores. A disponibilidade de negociação depende dos ativos subjacentes e se os mercados permitem que eles sejam negociados no momento 8230; Leia mais & rarr;
REGISTRE-SE AGORA SE SEGURO SEU FUTURO!
Caro IvoryOption Trader,
Você ainda precisa fornecer alguns ou todos os documentos de verificação necessários para abrir sua conta.
Estes documentos são necessários para a prevenção da fraude, lavagem de dinheiro e roubo de identidade. Tenha em atenção que as suas informações pessoais serão mantidas com a maior segurança, conforme estipulado nos nossos Termos e Condições sob Política de Privacidade. Os documentos abaixo são necessários; Qualquer documento ausente levará a um cliente não está sendo verificado.
NOTA: Esta informação é obrigatória pelo direito internacional.
Entre em contato com nosso Suporte ao Cliente IvoryOption (por e-mail ou bate-papo ao vivo) para concluir seu processo de verificação.
Para completar a sua verificação, será solicitado que nos envie cópias coloridas de todos os documentos necessários:
Cópia de um passaporte / documento emitido pelo governo.
Frente e verso do cartão de crédito utilizado para a transação (CVV e todos os últimos quatro dígitos cobertos).
Utilitário Bill / Bank Statement - com o seu endereço listado. Declaração não deve ter mais de três meses.
Estes documentos devem ser digitalizados em cópias claras e enviados para o e-mail: documentsivoryoption. Indique seu nome e número de conta na linha de assunto do e-mail. No entanto, se já tiver enviado estes documentos, contacte o seu Gestor de Contas para confirmar. A submissão de documentos é um processo único, a menos que você faça alterações em suas informações pessoais.
Muito obrigado por nos ajudar a servi-lo melhor!
Comments
Post a Comment